Pitacos da Dani

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nossas  amigas blogueiras já mostraram várias vezes como fazer esses pom-pons,mas não custa nada dar uma olhadinha novamente nesse PAP. A ideia para colocar na porta de casa é muito legal e fica super bonito.  Vale a pena fazer!

Pinned Image
daqui
bjinhos
Postado por Unknown às 12:10
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (25)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (9)
  • ▼  2012 (52)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (11)
    • ▼  agosto (15)
      • Mais umpouquinho de Halloween
      • Ideias para Halloween
      • Bela flor
      • Mais um pouco de pallets
      • Quartos nada convencionais
      • Bebês prematuros
      • Cozinha enfeitada
      • Cantinho aconchegante
      • Árvores da vida
      • Festa de boteco
      • Nossas  amigas blogueiras já mostraram várias vez...
      • Um pouco de pitaco
      • Mais da festa
      • Festa chapeuzinho vermelho
      • Presentinho divino
    • ►  julho (1)

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Imagens de tema por enjoynz. Tecnologia do Blogger.